sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Últimos suspiros com as estrelas e sonhos

Nosso amor morre escalpelado
O Urso da razão me cegou
Não consigo ver saída, principalmente para vc
É preciso que VC VIVAAAAAAAAAAAAAAAA
Assim me vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Eu já não posso mais te dar os seus sonhos
E eles me invadem com uma violência tamanha
Estou preso realmente a tantas coisas
Descobri que elas te prendem e te sufocam
Te perdoooooooo, não tens nada
Vejo há tempos o quanto tudo te agride
E sinto o rebote quase cruel, mas te perdooooooo
Sempre te perdoarei, minha menina dos olhos e cabelos negros
Ouço agora os carros na passarela ......
Não consigo para de chorar vendo do cadeirão a estrela que te dei
LEMBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E ninguém pode dizer que não é sua
Essa e as tres marias ... kika, Pepe e KIKIIIIIIIIIIIII
KIKIIIIIIIIIIIIIIIII CADE VOXXXXXXXXXXXXEEEEEEEEEEEE
Acho que um dia vc voltará a visitar esse lugar e verá que nunca vou te esquecer
Que merda porque tinha que ser assim
Eternos besos para um eterno amor, sim um eterno amor
Fique bem, talvez um dia me entenda......

P.S. Nós fomos lindos ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário