sábado, 20 de novembro de 2010

Desculpe pelas noites perfeitas


O que foi dito se desculpa, mas porque foi dito?
Se o que sobrou foi ruína, como me disseste foram as ruínas
Desculpo-me assim:
Desculpe se não suportei a solidão à dois de alguns dias
Desculpe se sempre me inspirava no seu calor e não suportava na distância onde se faz frio
Desculpe se nas noites de externo frio nos escolhi até matar ou morrer
Desculpe se você diz que já foi e concordei contigo
Desculpe se quando estou perto dos meus moinhos penso em suicídio ou fico tonto e desligo.
Desculpe não ter uma bomba pra poder me livrar do prático efeito das minhas frases e feitas
Desculpe por não esquecer nem num único instante as tuas noites perfeitas, perfeitas
Desculpe se voltava sempre com as mesmas notícias nos meus sonhos que você não crê! ou crê?
Desculpe ter sido forte por acaso, corri na direção contraria com minha metralhadora cheia de mágoas
Desculpe por não ser seu pódio nas chegadas com simples beijos cinematográficos de namorado
Desculpe se não vivia meus dias de par em par, pois meu desejo era impar, também
Desculpe se te amei demais e não queria só mais uma data de primavera pra comemorar, como uma agulha no palheiro
Desculpe se cuidei do nosso amor com unhas e dentes e não sobreviveu sem um arranhão
Desculpe se não tive caridade com quem me detesta, acho que cai na piscina
Desculpe se meus fardos abalaram minhas idéias e pesadamente não corresponderam aos fatos
Desculpe se o meu futuro não repetiu meu passado ao assumir nosso país e se perder nele
Desculpe se não almejei um museu de grandes novidades
Desculpe se nosso grande amor nem chegou e nem saiu na hora marcada
Desculpe pelas canções, paixões, palavras, poemas e músicas
Desculpe se te dei meus olhos para tomares conta de cara lavada e sem ver, me perdi entre nosso fogo e nossa água
Desculpe se senti tudo o que não se sente, tão de repente
Desculpe por te oferecer meus filhos desde o fim, até o começo
Desculpe se ao te encontrar só ambicionava me reconhecer como o nosso último e o primeiro
Desculpe se te quis de qualquer maneira no tempo que não me merece
Desculpe se hoje estou fora da sua essência e sou apenas mais um cara onde o tempo não para. Que pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário