sábado, 13 de novembro de 2010

Todas as historias são reais


Não contente com o brilho intenso da sua estrela
Aproximei-me como matéria escura
E num ato shakespeareano  de Romeu alucinado
Matei meu amor, a mais bela mulher que já li e vi
Morre mas recolho as cinzas fúnebres do meu amor
Que restou e não quer me abandonar
Viverei para ele na solidão de um tem pó passado
Sem ares de futuro com sonhos mortos
Preservados em mim, para mim
E se um dia como a Birth of Venus
Que nunca pintei ou pintarei
Pois o pincel trêmulo não se alegra mais
A musa não é o modelo, mas a inspiração
Oh! sana insanidade tola de Romeu
 Oh! Vida tola sem você meu eu.

Vou sobreviver, mas decidi que vou absolutamente só, perdi meus propósitos, 15 anos de sonhos adormecidos de Kika, Kiki, Pepe e Luna que levaram meu realideal, até um dia, um dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário