sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ao seu lado

Meus olhos vivem ao ver seu corpo
Seus cabelos cor de lua nova
Cobrem o branco da sua pele
Num contraste intenso e pitoresco
Velo-te enquanto o silêncio me fala de você
Todo meu ser arde vibrante pelos teus campos
Amo-te ardentemente e profusamente
Estou em profundo rebento e minhas velas se tecem
Aguardam para alinham-se aos seus ventos
Minhas monções em nossas rotas
Agitam os mares calmos a espera de brisa
Onde lindos e únicos poderemos ser
No encontro de silencio e sonhos
E carinhos meus que fizeram-se teus
No avesso do avesso de toques, beijos e calor
Cúmplices num juramento selado pelos gozos
De sermos um até morrer em nossas histórias
Predestinadas a cuidar dos olhos trocados
Precisos no sangue perdido em nossas veias
Becos únicos no infinito de nosso amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário