domingo, 15 de agosto de 2010

Apropriação literária: NOITE DOS MASCARADOS


NOITE DOS ENAMORADOS.
Letra: Chico Buarque
Arranjos: KIKI e MODI


- Quem é você? (doce afeto e avesso de mim)
Hoje os dois mascarados procuram, enamorados, um enredo assim:

- Quem é você, não me diga...
- eu não quero saber o seu jogo
- só quero viver no seu bloco.
- só quero me arder no seu fogo
- Sou aventureiro, boêmio e ator.
- O meu tempo inteiro é tempo de amor
- Guardei meu pandeiro
- Reinvente o violão
- Trabalho o dia inteiro.
- Não tenho um tostão...Fui Bela da Tarde, cansei de “não estar”
- Eu faço minha (p)arte: te ensino a ficar.
- Eu sou tão menina
- Menino estou
- Eu sou colombina
- Me sagre pierrô


Mas é carnaval, me invente e se invente você
Amanhã não se prenda ao normal
Deixa o encanto durar, deixa o barco correr...e o infinito raiar
Que amor não se presta a meados quaisquer
Se você se render, cá estou.

Seja você quem for, seja o que deus quiser
Seja você quem for, seja o que deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário